segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Voltamos com tudo !!!






Amigasssssssssss desculpem ,mais agora a Quinta Estação Moda e Beleza voltou para nunca mais se afastar !!!

Vamos lá.. Várias novidades aconteceram nestes ultimos tempos INAUGURAMOS nossa sede em 03/2010 e estamos super felizes ( eu e a Maninha Marli )!!!

Nossa aposta é em uma BOUTIQUE FEMININA e um SALÃO DE BELEZA !!!

Quem quiser nos visitar fique a vontade ...!!!..

Est Dom João Neri, 180 - Itaim Pta

Nosso telefone de contato (11)3968-0750

TRabalhamos com variadas marcas de roupas !!!!

E estamos preparadas para atende-las, com otimas profissionais na area da beleza !!!

Maquilagem, Progressivas, Manicure , Depilação entre outros !!!

Bom acho que é isso, vou reservar sempre o meu final de dia, pra dar dicas de beleza, algumas ideias, opiniões e sempre compartilhar com vcs blogueiras q eu amoo !!!

Bjsssss

Michele

Meninas nosso orkut ...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=287723884400700806

Um comentário:

  1. Adorei as indicações... é de ótimo gosto dona Blogueira...kkk...Vou visitar a sua loja é bem pertinho de casa e eu nunca tinha visto.

    Bjin e Muito Sucesso pra vcs!

    =]

    ResponderExcluir